Daisypath - Personal pictureDaisypath Vacation tickers

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De Bikaner... ao por do Sol.

Queridos Amigos, Querida Familia!

Como vos tinha dito, no último post, depois de nadar fiquei muito mais solto e descomprimido.
Foi como se a tensão dos últimos dias tivesse desaparecido.

A água tem destas coisas... Entramos tensos e saimos a sorrir!

Depois, foi pegar na máquina fotográfica e fotografar o exterior do Hotel...


E entretanto o sol estava a deitar-se no horizonte e eu corri a apanhá-lo para levar até vós o meu olhar e o meu sorriso.

Assim, quando o mesmo por-de-sol aí chegar, tem um pouquinho de mim para todos vós.

Daqui a pouco será hora de jantar e, se não houver muitos mosquitos, darei uma volta, para sentir a tranquilidade da noite num palácio de sonhos.
Depois irei deitar-me e adormecer a sorrir... E depois sonhar.
E por certo habitarão os meus sonhos e acordarei também a sorrir.

Assim vos peço que partilheis comigo um adormecer a sorrir e uma grande vontade de sonhar.
Assim mesmo, com força... E com vontade de que o dia de amanhã ainda seja muito melhor... Cheio de Vida e de sorrisos.

Abraço-vos, assim, a sorrir... 

Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário